terça-feira, 17 de abril de 2012

Deixe seu comentário sobre relatos de contatos feitos diretamente com a AFTB, sobre qualquer assunto.

Isso pode nos ajudar a recuperar nosso dinheiro. Inclua o número de protocolo e data que eles fornecem para facilitar a apuração da justiça quando necessário venha a ser em seu futuro processo contra esta "OSCIP".

31 comentários:

  1. Olá! Sou Dalton de Curitiba. Para me conhecer melhor deixo um link - www.websitearte.com - não por propaganda, mas para mostrar o rosto neste mundo de malícia e corrupção capitalista. Peço aos lesados pela AFTB que se prontifiquem a serem testemunhas umas doso outros para que TODAS as causas e processos tenham sucesso. Meu contato é consciencial@yahoo.com.br - Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton, veja o post em que o Sr. Djalma disponibiliza o modelo de petição para entrar na justiça contra a AFTB.

      Excluir
  2. Eu fui lesado pela AFTB, bom como todos sabem sempre muda o sistema de contemplação e leis deles, aquele antigo paga 30 meses e se contempla esquece, pois então estava na 29 parcela e fui informado disso tudo bem, pedi as contribuições devolta, pois ja tinha sido informado pela AFTB que seria possível, fiz o procedimento normal, depois de muito sacrifício e pelo mau atendimento da AFTB, fui informado que só receberia 60% do que eu paguei e devolvido em prestações conforme o pagamento 29x de parcelas, pois para receber 100% tem que pagar pelo menos 36 parcelas, pois paguei 29 se todos fazer o calculo na lei deles tenho direito a 80% de devolução pois equivale a 29 parcelas, mais então me disserão que a parti do dia 10/04/2012 iria ser depositado a primeira parcela dos 60%, mais hoje é dia 04/05/2012 e não tem nenhum centavo de nada, bom para uma empresa que nem telefone fixo e endereço que muda contaste mente e não tem prazo mais de contemplação é nem suspeito ta na cara q é um golpe de piramide, o unico geito pois me senti lesado e vitima é processando a mesma e fazendo boletim de ocorrência.

    boa sorte para quem foi enganado!

    E tomem cuidado pois tem muito Acessores arquitetando a defesa da AFTB vendo esses comentários, meu caso e diferente, esta sendo acompanhado pela Policia Civil de investigação.

    ResponderExcluir
  3. Brito estou bem distante. moro no rio de janeiro. pode me indicar agum lugar no rio que estão se organizando para pedir ressarcimento do que já foi pago para aftb? meu nome é Célia. imail:crlyra@ibest.com.br Grata

    ResponderExcluir
  4. Amigo, estou neste dilema também pretendo ingressar com ação contra a AFTB, no caso gostaria de saber a possibilidade de disponibilizar a inicial desta ação, pois não consigo atraves do link que voce indicou. Desde já agradeço e boa sorte a todos que foram lesados como eu.

    ResponderExcluir
  5. olá,tbem faço parte dos lesados da aftb e não consigo abrir o link indicado, por favor alguem nos oriente ou nos mostre o caminho das pedras. aguardo retorno.
    meu e mail susy-simão@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy não sei da onde vc é, mas aqui em São paulo dia 21/01/2013 ESTOU INDO NA PROCURADORIA DO ESTADO, O QUAL JÁ TEM PROCESSO EM ANDAMENTO, MEU EMAIL e-profeta@bol.com.br.

      Excluir
  6. Mim chamo Amanda e sou da Bahia, também fui lesada pela AFTB, por favor mim ajudem, quero saber como fazer para entrar com um processo contra a AFTB. Meu e-mail é manmorena@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Gente sou a Amanda da Bahia novamente, se alguém poder mim ajudar por favor mim passem informações de como devo proceder, tentei abrir o link e não consegui. Isabel de Alencar, você pode mim passar informações sobre esse processo por favor.

    ResponderExcluir
  8. Paguei 30 mensalidades e nada de cumprirem o que falaram,entrei na Justiça, ganhei o processo estou aguardando a Aftb manifestar-se o prazo é para dia 04/02,está empresa é uma farsa,entrem na justiça de pequenas causas que com certeza sera devolvido as parcela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois nos fala, o quanto era sua parcela, e o quanto receber de volta e se recebeu por danos morais.

      Também estou com a AFTB na justiça;

      Excluir
    2. Isaias, pergunte ao seu advogado se ele tem interesse em abrir um processo coletivo para que possamos dar um ar de esperança aos que também estão à procura de uma solução pra isso. Agurado seu retorno. Abraços

      Excluir
  9. Meu nome e Jose Carlos Lomar quando me associei o estatuto rezava que era no maximo 30, meses de contribuiçõa interrupita ja contribui com 40, meses hj não tenho nem o numero do telefone para entra em contato se continuar assim vou pedir meu dinheiro de volta, e ainda querer uma indenização por danos morais continuo pagando fielmente minha prestações

    ResponderExcluir
  10. gente eu e meu marido estamos com processo também! com o doutor sergio nogueira garcia santana (11) 994230117. Tenho reclamação la no site do reclame aqui e ele me ofereceu ajuda para processar a AFTB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal e você consegue saber se ele pode nos auxiliar com um processo de várias pessoas ao mesmo tempo? Posso colocar os dados dele aqui. Aguardo seu retorno se possível.

      Excluir
  11. Brito, por favor brother... me manda a petição para que eu possa entrar na justiça e me ajudar. Estou aguardando uma resposta sua amigo. Obrigado e parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  12. Não sei quem teve a iniciativa de prejudicar o sonho de centenas de pessoas. O indivíduo que colocou tudo a perder. O infeliz que atravessou o caminho de muitos. A culpa toda é dos crápulas que entraram na justiça do Rio de Janeiro contra a AFTB. Mas este é o sistema atual não é? Se for para entrar na justiça contra "qualquer coisa" só para seus interesses individuais, vale tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa lá com as palavras Sr. Anônimo. Quem está na condição a qual o sr é exatamente você mesmo por exatamente defender o que todos do blog estão tentando consertar! Se foi você foi um dos felizardos em receber sua carta de crédito te parabenizo pelo feito, mas não concordo em você fazer da sua conquista motivo para repudiar, o que os outros que tanto esperavam como você e que ainda não conseguiram conquistar, estão fazendo para recuperar o que investiram. Todos querem apenas justiça na palhaçada que isto se tornou e nada mais. Nem você nem ninguém vai conseguir difundir a ideai de que a AFTB conseguiu realizar de fato o sonho da casa própria de qualquer um que seja.

      Excluir
  13. bom dia...alguem poderia me enviar, por favor, o modelo da ação contra a aftb????email: lu_filho20@hotmail.com
    fico no aguardooo..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, perdoem-me a demora na publicação dos comentários pois estive enfermo e sem acesso à internet neste tempo.
      Digo que o melhor a fazer no momento é que procure o juizado de pequenas causas de sua cidade e entre com o processo. O processo é de graça.

      Excluir
  14. Boa noite!
    Também fui enganada e gostaria de entrar com uma ação contra a AFTB. Alguém poderia me enviar o modelo da ação por favor?
    email: claudeterosa_sp@yahoo.com.br
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, perdoem-me a demora na publicação dos comentários pois estive enfermo e sem acesso à internet neste tempo.
      Digo que o melhor a fazer no momento é que procure o juizado de pequenas causas de sua cidade e entre com o processo. O processo é de graça.

      Excluir
  15. Após essa decisão do RJ, a AFTB simplesmente faliu, não tem como que pagar.
    A AFTB foi fechada por determinação da justiça. Por isso que ninguem consegue endereços
    para mandar as intimações dos processos.

    Então a única maneira de receber é entrar com HABILITAÇÃO DE CREDITO junto ao
    processo QUE JÁ EXISTE na justiça do RJ. ( onde estão os bens bloqueados e os 8 milhões)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, perdoem-me a demora na publicação dos comentários pois estive enfermo e sem acesso à internet neste tempo.
      Digo que o melhor a fazer no momento é que procure o juizado de pequenas causas de sua cidade e entre com o processo. O processo é de graça.

      Excluir
  16. O mais importante: A juiza do RJ, convocou em Novembro/2012 para que os associados da AFTB se habilitassem ao processo para receber os valores, mas o tempo está correndo e o prazo
    que não tem prazo definido, pode acabar a qualquer momento por decisão da juíza, então seja rápido para fazer sua habilitaçao de crédito, antes que o tramite do processo fique como julgado.

    Tenho que abrir um processo contra a AFTB?
    Não. O que deve ser feito é apenas a habilitação de crédito.
    Também não precisa comparecer em audiencias.

    ResponderExcluir
  17. Qual a dificuldade de se fazer a habilitação de credito no Rj, sendo que moro em outra cidade?
    Como no Rj, não tem processo virtual, a retirada de guias para pagamentos das custas processuais tem que ser feita PESSOALMENTE, e também todo o cumprimento de despachos e exigencias da juíza são para serem cumpridos em 48 horas, o que dificulta para um advogado de outra cidade, que pode até enviar a petição inicial pelo correio mas depois ele tera que achar uma forma de fazer o acompanhamento, as vistas, e retiradas de guias PESSOALMENTE na serventia.

    Conheço um advogado da minha cidade ele pode fazer a habilitação de credito no Rj?
    Sim qualquer advogado de sua confiança e de qualquer cidade pode fazer. O que provavelmente irá mudar de um pra outro é a questão de custos. Pois algums irão cobrar alem dos 20% de honorários e do valor inicial , também cobrarão as custas judiciais e as diárias e despesas de viajem até o Rj, visto que provavelmente ele não tem uma filial do escritório naquele estado e terá que se deslocar até la para fazer todas as protocolações e vistas ao processo. Cuide neste quisito a principio o que pode ser barato pode acabar caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, perdoem-me a demora na publicação dos comentários pois estive enfermo e sem acesso à internet neste tempo.
      Digo que o melhor a fazer no momento é que procure o juizado de pequenas causas de sua cidade e entre com o processo. O processo é de graça.

      Excluir
  18. Vcs fornecem dados do processo para que meu advogado possa ingressar com a habilitação?
    Não. Só atendemos quem nos der a procuração e fechar contrato de prestação de serviços passando a ser nosso cliente (quando enviamos os documentos para assinar). Mas depois que NÓS fizermos a habilitação, voce receberá o numero do processo e o link do tribunal do RJ para acompanhar juntamente com nós toda a movimentação.

    Eu já tenho um processo na minha cidade contra a AFTB posso fazer a habilitação de crédito no Rj? Sim. Só que como a habilitação é contra o mesmo RÉU e o assunto e valor e a causa é a mesma solicitada no processo que vc ja tem aberto na sua cidade e na habilitaçao do RJ, voce deverá optar por um dos dois, e terá que arquivar o da sua cidade, pois a justiça entenderá que vc pode estar querendo dar uma de esperto e ganhar duas vezes e poderá lhe dar uma punição e arquivar tudo. Pois não pode-se pedir duas veses a mesma coisa, os dados dos forums serão cruzados e o juiz saberá se vc tem outro processo movido contra a AFTB.

    Eu era associado e pagava para a AFTB fui migrado para o FRSH ou para o MIDAS NETWORK, vou conseguir receber ?
    Depende do entendimento e julgamento da JUIZA. ë um risco que voce vai ter que correr. O processo movido pelo ministerio publico foi feito contra a AFTB. Não temos jurisprudencia que garanta que quem ja esteja no FRSH ou no MIDAS NETWORK irá conseguir receber nesta habilitação de credito da AFTB. Aconselhamos nestes casos juntar o maior numero de documentos possiveis que liguem seu nome ao da AFTB, ou que comprove que voce foi migrado da AFTB para o FRSH ou ara o MIDAS.

    Se eu não conseguir receber na habilitaçao de credito por causa que eu estou no FRSH ou no Midas Network, o que acontece em relação aos valores que eu paguei ?
    Simplesmente voce gastou valores que acabaram não surtindo efeito como se queria
    os valores são: 20 reais da montagem dos documentos + os 280 reais que vc pagou para o Dr. Edir inciar e montar toda sua habilitaçao de credito.

    É garantido receber os valores da habilitação, para quem tem comprovantes de pagamento feitos para a AFTB ?
    A sentença da justiça determinou que cada associado que se habilitar e comprovar os pagamentos terá direito. Garantido??? bom o que podemos dizer é que duvidamos que a juiza volte atráz na sua sentença, e tire este direito do associado.

    Voces tem como me garantir um prazo para o recebimento ?
    Não. Nenhum advogado tem como lhe confirmar isso. Se algum lhe der um prazo, fuja do escritório dele, pois esta tentando lhe enganar. Pois os prazos de tramitaçao e julgamento das habilitações dependende varios fatores.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de receber um e-mail hoje, com um termo em anexo pra preencher aceitando a devolução de 46 parcelas de R$ 100,00 que paguei da mesma forma...não consigo me perdoar por ter caído neste conto do vigário, acreditar neste carlos...e agora alguém pode me ajudar a reaver o meu dinheiro suado, e os amigos que coloquei que vergonha...meu tel 24 81217272

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Este blog ainda está aberto?
      Alguém conseguiu reaver o dinheiro pago pra AFTB?
      Moro em Pouso Alegre/MG.
      Ainda consigo reaver o dinheiro que paguei?
      Att
      Gislei Beatriz

      Excluir

Ajude-nos a recuperar o nosso suado dinheiro!!!

Powered By Blogger

Voces esta satisfeito com a AFTB?