terça-feira, 17 de abril de 2012

Age aftb Brasil? Podemos confiar?

http://ageaftbrasil.com, alguém sabe algo deste site? De onde veio, quem o criou, quando foi veiculado no rede e qualquer outra informação que nos ajude a conhecer mais deste endereço. Peço por gentileza ao desenvolvedor do mesmo site apresente-se aos leitores deste blog para que assim possamos dar um ar de credibilidade aos que já estão escaldados de tanta falcatrua junta como a AFTB e suas ramificações. Não se trata de algo degradante ou intenção de por em questão a veracidade do site ou mesmo suas intenções, nem estarmos a pensar que é mais uma enganação da AFTB, mas sim podermos esclarecer aos que esperam por ajuda, uma posição de transparência no que se diz respeito ao nosso objetivo unânime que é o de recuperar nosso investimento. Grato ao criador do site citado.

10 comentários:

  1. Este site é do ex associado RICARDO XIMENES, que foi expulso da aftb e briga na justiça contra ela. ele tem um video no youtube....intitulado "caiu a mascara da aftb".... gente boa...lesado como nós...porém...com uma resalva

    Ele trabalha com outros tipos e produtos de marketing multinivel...e usa esse formulario para fazer um "Mail list" pra divulgar seus produtos. Só isso que eu acho chato o resto por enquanto tá de boa.

    ResponderExcluir
  2. Independente se o Ricardo ximenes fas marketing foi util as informações dele pois fui verificar e na Procuradoria da defensoria publica em São Paulo, já existe processo aberto contra a aftb, segunda-feira proxima estarei dando entrada tbem no processo, e ja consegui contato com mais 2 associados que se encontram na mesma situação, agora só nos resta ter calma pois a burrada ja foi feita nos associando agora é correr atráz do prejuizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia isabel
      gostaria de saber se posso participar com vcs dessa ação pois só agora estou lendo sua msg.abaixo sequem meus dados de contato.Fico no aguardo

      obrigado e sds

      Marcos Roberto Faria
      marcofroberto@ig.com.br
      98423-5398 - Tim

      Excluir
  3. ola. eu preenchi este formulario e ate agora nada (so recebi e mail de confirmacao do cadastro)

    brito, poderia me auxiliar em algo mais sobre esta acao coletiva?

    osvaldoaugusto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de "ageaftb" não é nada mais nada menos do que uma página de captura. O Ricardo é um marketeiro (MMN) usa isso para poder criar sua mail listing e infernizar a sua vida com spams, mas ajudar a receber o dinheiro de volta que é bom, NADA!!! Soube de um escritório de advocacia no Rio de Janeiro que está dando entrada nos pedidos de ressarcimento na ação civil pública. Quem quiser detalhes mande um e-mail para habilitacaoacp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia isabel
    gostaria de saber se posso participar com vc num eventual processo contra aftb. estou lhe enviando meus dados para comunicação.

    sds

    Marcos Roberto Faria
    marcosfroberto@ig.com.br
    98423-5398

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoal,
    Somos um grupo grande de Belo Horizonte, estamos totalmente perdidos. Alguém sabe endereço fisico e endereços online dos responsaveis pela AFTB, fones.
    Para fins de um precesso junto ao ministerio publico de MG.
    Grata pela ajuda.
    Aparecida Alves
    31 9144-4618
    e-mail: aparecidaalves.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola amigo nao consegui baixa vc poderia manda o formulario para meu email: aldirvilarim@hotmail.com agradeso-lhe

    ResponderExcluir

Ajude-nos a recuperar o nosso suado dinheiro!!!

Powered By Blogger

Voces esta satisfeito com a AFTB?